sexta-feira, 9 de outubro de 2009


Câncer, começando a viver novamente apesar de!!!!


Vou começar falando um pouco e ir indo devagar sobre essa doença tão temida, quando todos e talvez nós mesmas quando tivemos o dignóstico imaginavamos ficar mudas, tristes e depressivas, ocorrreu na grande maioria o contrário, descobrimos o quanto a vida é maravilhosa e o quanto vale a pena viver, isso nos impulsionou para a cura e o crescimento interno, e que acaba refletindo com certeza no externo, isso é bom pois as companheiras que estão no começo da luta veem que há sempre uma esperança onde se julga as vezes não ter!!!!


Lembro-me sempre da Erica uma amiga de luta , quando a conheci e em muitos momentos ela esta irada , triste com tudo que acontecia e nos últimos tempos pecebia nela uma boa mudança, ela se foi tão precocemente mas lutou com uma guerreira. Uma triste perda!!!!


Mas quem continua está sempre a relembrá-la e para ajudar as outras que infelizmente continuam vindo, tomara Deus que as companhas, os alertas que vem sendo feitos ultimamente ajude cada vez mais as mulheres a se livrar desse mal e que as novas gerações se protejam com cada vez mais informações e exemplos que estamos deixando !!!


Ah queria dizer que dia 12, dia de Nossa Senhora Aparecida, fazem dois anos que decidi raspar minha cabeça, passar a máquina zero e comecei do zero também e hoje estou aqui com todas voces partilhando experëncias, dúvidas mas também muitas alegrias!!!!


Beijos a todas e um excelente feriado!!!!


Viva a Vida!!!!

2 comentários:

  1. Kady, que lindo depoimento. Realmente a força é tudo, os exemplos e como a gente se deixa influenciar e se deixa adoecer por fatores externos. Minha mãe é outra guerreira nessa guerra que se vai vencendo batalha por batalha, sempre seguindo em frente com fé.
    Parabéns por ser como é e obrigada por ser minha amiga.
    beijinhos mil.

    ResponderExcluir
  2. Cida,
    Passa lá no meu blog:
    http://pensoinsisto.blogspot.com

    Tem um texto teu lá.
    bjkas

    ResponderExcluir