quinta-feira, 17 de setembro de 2009

17/09/2009!

Um dia muito especial para mim, fazem exatamente dois anos que fiz a primeira quimio, sem dúvida esse dia marcou minha vida, pois foi um recomeço, uma nova etapa que se iniciava a partir dali!

Foram dois anos de mudanças e de novas atitudes diante da vida, como se um novo horizonte se abrisse a minha frente, novas oportunidades de mudar aquilo que não estava bom, corrigir erros!

Hoje depois desse tempo acredito que estou bem melhor do que estava, apesar de tanta dor e sofrimento, mas aprendi tanto que agradeço até pela experiência que passei!

A vida pra mim agora é mais colorida e alegre, o tempo é usado e absorvido com sabedoria e maturidade, as pessoas são mais reais e a cada primavera que se inicia é como seu eu estivesse vendo aquela beleza das cores pela primeira vez!!!!

Obrigada Deus de todos nós, por me manter aqui por mais esse tempo e que esse tempo se torne cada vez mais bem utilizado para poder agradecer pela graça do presente que recebi que é a Vida!!!!

Um comentário:

  1. Oi Cida!
    Estou seguindo seu blog. Você é um grande exemplo de vida.Uma guerreira, fico feliz por estar bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir