domingo, 14 de fevereiro de 2010


Uma fenix todos os dias!!


Há muito tempo tenho tentado escrever sobre o que me aconteceu, mas sempre acontece o mesmo: não consigo!! Mas hoje me deu um clique e resolvi pelo menos começar!!

A pouco mais de dois anos minha vida deu uma guinada de nem sei quantos graus, eu vivia a vida com alegrias, tristezas e quase nenhuma expectativa, de repente foi como se tivesse dado uma topada numa pedra que me fizesse acordar de fato, e aí tudo começou a mudar, a visão da vida mudou, principalmente isso.

Recebi uma nova chance de perceber o quanto a vida é extraordinária e o quanto vale a pena ser vivida, mas ao mesmo tempo tive e tenho que lutar contra uma sensação que teima em existir dentro de mim que me faz querer de volta aquela quem eu era, digo fisicamente, pois as vezes amigas um peito faz tanta falta, o meu lado vaidoso e feminino grita e pede por uma recontrução, mas o meu lado humano e reconhecido que tudo valeu a pena aceita e segue.

Vivo em uma constante briga e isso as vezes me cansa e me faz desanimar, mas graças a Deus isso dura pouco e o lado sensato e que fica acima de todas essas coisas vence e dá lugar a uma nova realidade e sigo em frente com força e determinação.

Vou sempre estar por aqui me colocando e dizendo como me sinto a cada passo, a cada batalha vencida, viver não é fácil mas é delicioso, e quero viver, muito e intensamente cada minuto conquistado e de preferência ser feliz!!!!

Muitas de minhas amigas querida sabem do que falam pois vivem uma experiência semelhante a minha e em cada uma delas vejo a esperança de que a vida é um presente, uma dádiva de Deus!!!

Beijossssssssssssss a todas!!!!

Um comentário:

  1. oi
    lindo o seu blog

    Parabens é Perfeito !!

    eu tambem tenho um blog da uma olhadinha:

    http://annapgs.blogspot.com/

    oque achou dele ?

    como tenho ele a pouco tempo nao tenho muitos seguidores
    conto com sua ajuda e espero seus comentarios


    bjs....


    ResponderExcluir