quarta-feira, 14 de outubro de 2009


Dias de Luta!!!! De sobrevivência!!!!


Olha ele novamente, o CA, hoje fiquei sabendo de uma amiga da internet que o CA retornou a vida dela, imagino o quando isso a perturbou, não é fácil você passar por todos os procedimentos ir até o fim e pouco depois começar tudo de novo, é a vida é sempre um eterno recomeço, mas como dói pensar que uma amiga e muitas outras estejam passando novamente por isso, ou passando pela primeira vez, não importa, é sempre um sofrimento, ainda bem que muitas coisas mudaram em relação a essa doença e as pessoas hoje se ajudam mutuamente, dando força umas as outras, falando abertamente sobre seus sentimentos, o que ameniza e muito toda a dor e o desanimo que as vezes toda conta da gente.


Hoje meu desabafo e consolo vai pra essa amiga que nem conheço mas que sabe exatamente pelo que passei, pois ela passou e vai passar de novo por essa e vai vencer se Deus quiser: MARCIA CASANOVA, que Deus te abençoe e te dê muita força pra aceitar e passar por mais esse momento!!!!

2 comentários:

  1. Cida, te vi na Hebe sim,segunda passada, fiquei tão emocionada ao te ver, não sabia que ia está lá,e quando uma senhora falou em nome do grupo,quando olhei melhor te vi aplaudindo.Nossa que chick,parabéns amiga.Deus te abençoe pela causa nobre que participa em prol de todas nós e historia de sucesso na luta contra o cancer e apoio aos que precisam com palavras e atitudes de otimismo.Grande abraço, ainda sem pc,por isso ainda no orkut de Glauter.

    ResponderExcluir
  2. A Nossa querida MARCIA, receberá muita luz e força dos nossos amigos espirituais, com a Benção de Deus e passará pela nova fase com tranquilidade, pois sabe que depende DELA também a cura definitiva!!!!

    Beijos minha amada KADY
    Beijos Marcia Casanova

    Ciça®

    ResponderExcluir